top of page

Áreas de atuação

Família

Ações judiciais e extrajudiciais, tais como Ação de alimentos, guarda, convivência, divórcios, dissoluções de união estável, planejamento matrimonial, separação de corpos, partilha de bens, investigação/ negatória de paternidade, alienação parental, autorização de viagens para o exterior, adoção, reconhecimento de paternidade/maternidade socioafetiva etc

Planejamentos sucessórios

Existem diversos meios de fazer a sucessão dos bens ainda em vida, como por exemplo, elaboração de testamentos, doações, previdência privada, seguros de vida e holdings.

Inventários

Com o falecimento de um ente querido, é preciso abrir o inventário no prazo máximo de 60 dias para que se faça a transferência dos bens para os herdeiros. Busque um advogado especialista com urgência.

Internacional

Ações que possuem fundamento em questões internacionais, como Sequestro de menores, apostilamento de casamentos e uniões estáveis no exterior e/ou com estrangeiros etc.

Holding Familiar

A Holding familiar é um ramo da área de família e sucessões com ênfase em Direito empresarial/tributário que visa fazer a sucessão dos bens dos patriarcas em vida, de modo a se evitar toda e qualquer discussão entre os herdeiros, além de evitar a alta burocracia e carga de impostos do inventário.

Direito Civil

É o ramo do Direito presente no cotidiano de todas as pessoas, sendo uma das áreas mais complexas da nossa legislação. Dentre as ações privadas de Direito Civil estão: Contratos, Indenizações,  Consumidor, etc.

bottom of page